Tratamentos
Os tratamentos são realizados com o máximo de capricho e perfeição, pois são alinhados com o que existe de melhor em tecnologia. Buscar o novo e proporcionar o excelente, faz parte da nossa cultura.
Angioplastia Arterial com Implante de Stent
A angioplastia arterial com implante de stent é um procedimento endovascular com o objetivo de restaurar o fluxo sanguíneo das obstruções arteriais e venosas
Embolização de Mioma
A Embolização de Mioma é uma técnica de radiologia intervencionista que consiste na obstrução intencional de um vaso em uma determinada região anatômica para impedir que continue passando sangue neste local.
Angioplastia de Carótida
Para tratar os problemas ocasionados pelo aparecimento de placas que se acumulam nas artérias e tornam os vasos endurecidos, o que prejudicada o fluxo sanguíneo, se faz necessário o procedimento de Angioplastia de Carótida. Ele por sua vez, garante a desobstrução dos vasos, proporcionado o correto transporte sangue ao cérebro.
Embolização de Próstata
A hiperplasia prostática benigna, conhecida como HPB é um tipo o tumor benigno mais frequente na população masculina. A doença é de alta prevalência e acomete homens a partir dos 50 anos.
Quimioembolização Hepática
A quimioembolização hepática é uma técnica minimamente invasiva, indicada para o tratamento dos tumores do fígado, tanto para os tumores primários, ou seja, que se originam diretamente do fígado, quanto para os tumores secundários
Drenagem de Via Biliar
Para tratar a obstrução das vias biliares causadas por estenose biliar pós cirúrgica, cálculos que migraram da vesícula biliar para o colédoco, estenose de papila duodenal ou compressões tumorais e fístulas biliares pós cirúrgicas, se faz necessário a drenagem via biliar.
Embolização de Veia Porta
A embolização da veia porta, é um procedimento realizado pelo radiologista intervencionista, para melhorar a função hepática possibilitando ao paciente a realização da ressecção hepática.
Embolização de Hemangioma
Um hemangioma se caracteriza por um acúmulo anormal de vasos sanguíneos na pele ou nos órgãos internos que pode ocorrer em qualquer parte do corpo. Ele geralmente leva ao aparecimento de uma área inchada e com uma mancha avermelhada ou arroxeada, que variam bastante em tamanho, forma e cor.
Embolização de malformação arteriovenosa
A malformação arteriovenosa (MAV) é basicamente uma conexão anormal entre artérias e veias. As MAVs não apresentam sintomas específicos e por isso são descobertas por acaso.
Aneurismas Aórticos
O aneurisma surge quando há uma dilatação anormal da parede de alguma artéria do nosso organismo. Diversos fatores de risco, associados ou não, podem causar a dilatação da parede arterial, sendo alguns deles: tabagismo, hipertensão, dislipidemia e doenças do colágeno. Geralmente, o aneurisma aumenta de maneira gradual e silenciosa, ou seja, sem sintomas.